amphibians

Carolina Hungria/ Notas de uma jornalista operando no limite.

22.9.02

Depois de amanhã, terça-feira, embarco para o Tocantins. Vou fazer um trabalho sobre o povo Krahô. O mochilão está pronto e tem até rango instantâneo. Vacina contra febre amarela, repelente, afterbite, máquina fotográfica, lanterna e gravador, certo. Algumas das fotos pretendo colocar aqui depois.
cof cof esse blog ainda respira...
A página inicial do site do Sigur Rós anuncia uma reformulação. Será que agora serão publicadas as traduções das letras da banda ?

8.9.02

One more weekend and it's all the same: Somebody stole my paper saturday and sunday. I read magazines. I watched a movie. How long is it gonna be that way? I gotta change. :-P

5.9.02

O tudo de bom DJ e produtor Billy Nasty, um dos pais do techno, chegou hoje em São Paulo e amanhã vai tocar na noite technova da Lov.e. Não dá para perder.
Hoje eu estou com uma vontade bastante desesperadora de fumar. Será que aguantarei até o fim do dia ? Como saber ... impossível. Estou segurando para não fazer nenhuma besteira. E lembrar que hoje já faz 1 semana e 4 dias que não rola nenhum trago.

1.9.02

TV Monstro. Tem uns pesquisadores que exageram. Estou fazendo uma matéria baba para o Espaço Aberto sobre a influência da TV na criançada e achei dados de uma pesquisadora que, se dependesse dela, a TV explodiria. Segundo a mulher-neuras, a telinha vilã causas efeitos prejudiciais clássicos como inibição do diálogo familiar, indução ao consumismo e atitude de passividade, até bizarros como embrutecimento sonoro e visual, analfabetismo funcional e asfixia da imaginação. Cruzes !
Logo mais a tarde, por volta das 15h30, estarei lá na Pôr do Sol para treinar um pouco de malabares (swing). Quem estiver por lá e quiser rir um pouco :-) não vai se arrepender.