O amor é uma roubada? Anuncie na Globo!
A última moda no Brasil é provocar alguma cena de morte e aparecer na Globo anunciando todo o tipo de estrago que o amor tenha causado na vida. A principal história do dia foi a do seqüestrador do ônibus que, em rede nacional, confessou que era corno. O ambulante André Ribeiro entrou no veículo ameaçando a sua ex-mulher com uma arma, em Nova Iguaçu (RJ - pertinho de Seropédica!), e gritou para o mundo (inclusive para a Fátima Bernardes) que a ingrata era traidora.
Ontem, foi a vez do cara inconformado com o fim do namoro. Alex da Silva foi até o trampo da ex-noiva, na Editora Abril, e decidiu dar uns tiros nela. Já no mês passado, o escândalo era do "comeu e se arrependeu depois". O comerciante Gilberto Gomes de Lima manteve, durante 30 horas, duas reféns em casa: a mulher Gilvanete e a amante, Andréia. É que Andréia ficou grávida e o cara ficou puto. Matou a amante e se matou depois. A Gilva que se foda, tadinha.
***
Já no mundo das celebrities, a onda é anunciar a separação via press release. Marilia e Giane fizeram. Hoje foi a vez de Secco e Falcão. Publico abaixo a nota que recebi no mail do jornal, e que me deixou paTHada:
"Conforme o prometido durante as dezenas de especulações que houveram nos últimos meses, gostaríamos de comunicar que a atriz Deborah Secco e Marcelo Falcão não estão mais juntos.
O distanciamento natural, causado pela agenda profissional de ambos, acabou culminando no fim da relação. Foi uma decisão tomada por ambas as partes e de forma amigável.
É isso gente, como a atriz não pretende entrar em mais detalhes sobre o assunto, esse comunicado encerra o caso e dá início a um novo assunto: 'Pé na Jaca', próxima novela da atriz que estréia dia 20.
Peço a compreensão de todos, bom final de semana"
***
E como falo hoje de amores trágicos, cabe aqui um link impagável postado no final do mês passado pelo
Viral!, excelente brógui do meu amigo Ants. Conheçam a
Marli e sua história de horror. Musa absoluta!
***
Morreu o ator Jack Palance, que apresentava o programa "Acredite se quiser" - leia no
G1.
***
Esse é o pior texto sobre "Lost" que já li. Mas para mostrar o quanto eu acredito no jornalismo, o mesmo portal indicou esse
delicioso link: o Deathclock, que calcula a data da sua morte. Ficou com medinho? Olha
lá. (aviso que precisa converter para as medidas americanas de altura e peso)