amphibians

Carolina Hungria/ Notas de uma jornalista operando no limite.

28.6.07

Acabei de assistir a primeira entrevista de Paris Hilton, pós-cadeia. Sabe que a menina não foi tão mal? Pois é... deu poucos foras, tipo "foi bom ficar presa para me sentir longe dos flashes" (desnecessário). Ela estava bem treinada, quase uma evangélica! Uma entrevista sem bafos, sem furos, tudo bem certinho... Larry King deve ter ficado puto.

27.6.07

Já foram divulgadas na internet a primeira imagem de "Homem de Ferro", filme que a Marvel promete para 2008. O protagonista será Robert Downey Jr. (pós rehab, espero!)

****
O iPhone começa a ser vendido nesta sexta-feira nos EUA e já tem um cara esperando na calçada de uma loja da Apple em Nova York desde segunda-feira. Ele quer ser o primeiro da cidade a comprar o negócio, pode? O cara se chama Greg. Na loja do Soho, segundo o AdPulp, outra fila começou a se formar hoje.

****
O site 5 min é simplesmente fantástico. O endereço promete tirar dúvidas e ensinar a fazer várias coisinhas por meio de vídeos que duram, no máximo, cinco minutos. Tem categorias como "moda", "música" (vários "como ser DJ") e "bichos" (como esse video que ensina a limpar gatinhos com um aspirador em pó)

23.6.07

Incrível!
O canal VH1 anunciou que estréia no próximo semestre uma série em 10 capítulos sobre uma suposta volta da dupla de rappers Salt N'Pepa! Fiquei passada. Elas têm bastante sabor da parte norte-americana da minha infância. Estavam no auge da carreira quando estava lá. E também despareceram ainda na época que eu morava lá. Diz o canal que a especial é tipo um reality e vai mostrar as minas quebrando o pau. A Pepa culpa a Salt pelo fim da dupla, por exemplo. E a Salt também "achou Jesus", enquanto a Pepa ainda é super party girl.

***
A Kate Moss, sempre fofa, fazendo a Kate Moss!

15.6.07

Caros leitores, estou em Cumuruxatiba (BA) tirando férias. Como aqui nada acontece e só tem praia, não tenho nada para escrever também.
A única coisa que posso contar é que estou me vingando de todos aqueles baianos chatos que mudam para Sampa e ficam chorando as saudades da Bahia. Aqui eu faço ao contrário. Choro as saudades de SP na lata. A vingança tem um gosto muito doce!

4.6.07

Pq alguém quer comprar um iPod quebrado?