amphibians

Carolina Hungria/ Notas de uma jornalista operando no limite.

26.8.07

O Perez Hilton banca que Fidel Castro morreu, e a notícia ganhou corpo. Saiu matéria aqui e aqui.
****

Hoje vi o filme "Tropa de Elite" e é ótimo.
****

Adoro listas, mas essa daqui é bem sinistra: top 10 bodmods... (Vi primeiro no Boing Boing). E uma é brasileira! A número 6, Elaine Davidson.

22.8.07

Adorei esse gerador de idéias, para passar o tempo.
Juro que tentei postar umas duas ou três vezes na semana passada, mas só ganhava tela de "sistema fora do ar". Acho que o tal do novo Blogger não funciona tão bem quanto o velho.

****

E a série "Only in America" foi obrigada a mudar de nome. Vai se chamar, a partir de agora, a série "Only in America and in Japan".
Acredita que os japas inventaram um game de aposta de queda de braço - com direito a um braço mecânico, é claro - veja foto aqui. Depois de alguns dias no mercado, o serviço teve recall pq a maioria dos jogadores, na empolgação, quebrou o braço!
E, para piorar a situação, o fabricante enviou um release, que foi parar na Associated Press, dizendo a seguinte coisa horrorosa: que "vai investigar o caso" já que, nos testes de laboratório da máquina, "até as mulheres conseguiram bater o braço mecânico". Afe! Cuidado com as feministas!
****

Se você lembra desta música, me conte se ela fez (ou não) sucesso por causa de algum filme. Eu lembro dela no cinema, mas não sei onde. PS - só postei pq é uns dos videoclipes mais estranhos que já vi na vida - repare no figurino!!
****

Outro video (esse eu vi no Perez Hilton) q gostei! aqui.

14.8.07

Estou encantada com o grupo gay Bearforce1. Uma graça!

7.8.07

Li no Showbiz Spy que a Amy Winehouse foi convidada - e topou super - aparecer em um episódio dos Simpsons! Acho digno. Ainda mais se ela for competir com a Marge na categoria "altura de cabelo". Vai ser a glória!

5.8.07

tsc tsc tsc
abandonei o blog mais uma vez. Mas já voltei!

****
Olhem que graça essa linha de "bonecos do mal" que será lançada em setembro nos EUA: são bonequinhos estilo Lego de Saddam Hussein, Tony Blair, Kim Jong-il, George W Bush e Osama bin Laden. A do Saddam brilha no escuro para indicar que o tio já morreu.